sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sou flor perfumada macia meiga
Deixo perfume no ar nas mãos de quem me toca
Sou várias cores e também tenho vários nomes

às vezes alegre às vezes triste sempre linda

aprecio água carinho sol luz
gosto de afagos

fico feliz quando faço alguém feliz
quando ferida me desmancho em tristeza
choro

entro nos lugares todos se sentem felizes com minha presença
irradio alegrias nos rostos

marco presença nas festas de cerimônias
mais não vivo muita tempo só quem me teve vai lembrar sempre do momento
que esteve comigo

quando morte fico sem cor sem cheiro jogada fora
mais meus espinhos esses sim deixo vivos
para lembrar a alguém que em algum lugar em uma época
alguém foi feliz comigo

Sou flor sou feliz sou mulher

Inês de Araújo Porpino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário