sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pegadas na areia



E assim ando devagar
Por onde vou deixo minhas pegadas
Na areia

Quero que as ondas as levem
Exatamente para que tu não me aches
Não quero que me encontres mais

Vou em busca de meu amor
Ou talvez de ninguém ou do nada
Sem rumo sem prumo

Nesse mar infindo...
Nesse dia findo...
Me acalento com o mar com o canto das gaivotas
Ou então com o sussurrar dos ventos

Meus olhos marejam desce no rosto
Estou só sem tu ou ninguém ainda te esperando estou
Quero que venhas logo 

Minhas pegadas não ficam gravadas na areia
Mais tu estás sempre em meu coração
Tu estás no meu corpo no meu suor
Na minha respiração 

Não deixo minhas pegadas 
Mais deixo meu cheiro no ar por onde passo
Tu podes me encontrar seguindo meu perfume.
 
Inês de Araújo Porpino




Nenhum comentário:

Postar um comentário