sábado, 6 de dezembro de 2014

No mar morremos

No mar morremos...

Ficamos juntos quase invisíveis 
Nos apaixonamos entre as ondas e correntezas 
Nós ficamos nus tomando brisa no corpo

Aos poucos fomos ficando tomados pelo o amor
Nossos corpos em chamas queimando -se
Não era minha primeira vez mais como se fosse

Suas mãos caíram em meu corpo macio
Parecia deslizando em altos e baixos relevo
Atrás do desconhecido e em encontrar para ficar 
Seus dedos passeavam como plumas
 
Gemidos no ar gaivotas em festa anunciando-nos
Cheiro de orgasmo espraiando-se pelo o ar
Nossos corpos cansados dessa linda festa
Era meu corpo em você seu corpo em mim

Quero ficar no mar no mar morrer em teus braços
Permanecer não mais te deixar juntos sempre
Eu e meu amor ficar no mar...!

Inês de Araújo Porpino.
06-12-2014.foto:António Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário