quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quando olho o mar perco-me em meus pensamentos
o mar me trás nostalgia
uma sensação boa de leveza
às vezes tristeza
harmonia
uma vontade de te ver
uma lonjura 
um alguém distante
outro alguém pedido no mar sem fim
lembro de uma partida
de uma chegada
de um grande amor

é lá que me sinto em liberdade 
nado em meus sonhos 
rezo minha orações 
canto e recito meus poemas

mar dos prazeres 
de promessas
de um amor infindo
de ventos vindos do Norte

de um apetecer 
um corpo molhado de mar
me sinto mar banhando seu corpo

amando no mar e morrendo no mar
mar dos ventos fortes 
que enche de maresia meu corpo
que me excita 

não me canso de ver o mar
e tocá- lo e chamar de mar das gaivotas

amo o mar
amo está com você vendo o mar

Inês de Araújo Porpino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário