sábado, 15 de novembro de 2014

A longa espera



Pode nem ser bom te esperar tanto assim
Quando chegar pode ser gratificante

Aqui sozinha estou a te esperar sem acalento
Sem pressa sei que vens quero te abraçar
Sentir seu palpitar no meu peito
Seu corpo agitado no meu!...

Nem faço idéia como tu és...!
Do que gostas...não te conheço...?
Como será teu sorriso...teus gestos
Tua voz teus carinhos...
-Ah!...mais teu beijo quero quente
Que tire meu fôlego e que me dê arrepios
Que me leva as nuvens e me faças voar.

Aqui te espero sempre no mesmo lugar
Em nossa casa junto ao mar vendo o céu quase azul claro
Ouvindo o barulho das ondas que se mistura ao vento
Com o canto das gaivotas e o silêncio da noite
Que me deixas ouvir teus passos rápidos.

É você ao chegar...!

Inês de Araújo Porpino.
12-11-2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário