sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Palavras são,palavras



Elas caem soltas
Livres e leves
Vão sem direção
Retornam em desalento
Entre beijos e sussurros 
Escuto tuas doces palavras
Elas são belas ou feias
São palavras fortes.

Nós estávamos na praia
Nos amando ficamos sós
Eu você e a brisa ficamos
Com as palavras entonadas
Olhando às estrelas!..
Que saudades sinto dessas
Palavras que ficaram no ar
E se aqueceram em meu 
Coração...!
Sua pele na minha a me tocar
Escutando o canto dos rouxinóis em revoadas parecendo me dizer lindas palavras,

Eu e você dançando um tango
Tocado por linda orquestra
Ouvindo suas doces palavras 
Bem baixinhas em meu ouvido
Me acariciando me fazendo 
Delirar!
São palavras que até hoje
Guardo em mim!


Inês de Araújo Porpino.
 23-10-2014.
Foto: Paula Saraiva Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário